quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Dirceu assiste à sessão do julgamento entre poucos amigos.




O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu preferiu não reunir um grupo grande de amigos para acompanhar a sessão desta quarta-feira (11) do STF (Supremo Tribunal Federal) e assistiu ao julgamento apenas com as duas filhas, a ex-esposa Ângela e assessores.
Na sessão anterior do tribunal, na última quinta, cerca de 50 pessoas haviam acompanhado o julgamento com Dirceu no salão de festas do prédio onde mora o irmão dele, no bairro paulistano de Vila Mariana.
Dirceu decidiu não realizar novo encontro com amigos para evitar que a reunião pudesse ser interpretada como uma comemoração em meio a um julgamento ainda em curso.
Segundo assessores, Dirceu assistiu à votação dos ministros do STF de forma atenta, diferentemente do que ocorreu nas outras etapas do julgamento, quando ele preferiu apenas ser informado após as decisões dos magistrados.
Também acompanharam a sessão com Dirceu o advogado Rodrigo Dall'Acqua, da equipe de defesa do ex-ministro, o ex-assessor dele Roberto Marques, conhecido como Bob, e o jornalista Breno Altman, amigo do petista. A cineasta Tata Amaral, que está realizando um documentário sobre Dirceu, registrou imagens do ex-ministro assistindo à sessão do STF.

Postagem em destaque

Câmara aprova projeto sobre renegociação das dívidas dos estados e do DF

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (10), o Projeto de Lei Complementar 257/16, que trata da renegociação das dívidas do...