segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Prefeito Municipal de Coari - ADAIL PINHEIRO começou a pagar seus pecados!

O primeiro dia do Prefeito Municipal de Coari, Adail Pinheiro (PRP), preso em uma das celas do Quartel do Comando da Cavalaria entorno do Conjunto Habitacional Dom Pedro não foi nada agradável.
Adail Pinheiro, está dividindo à cela com mais dois presos de Justiça. O espaço físico da cadeia é muito pequeno. O local não dispõe do sistema de ar condicionado. Sem o aparelho de refrigeração, o calor é um suportável.
Para piorar ainda mais, o ambiente no período noturno dispõe de muitos carapanãs. Os mosquitos atacaram bastante o corpo do Prefeito de Coari, que se viu incomodado.
Adail Pinheiro ainda não recebeu autorização do Comando da Unidade Militar do Estado para tomar banho de sol. O detento precisa se ambientar do regime imposto pela Unidade Militar.
Dois presos chegam a dividir o pequeno espaço com Adail Pinheiro, que se sente incomodado.
Os dois presos da cela aonde se encontra Adail Pinheiro pretendem fazer uma cota para mandar comprar recipientes para poder combater os mosquitos que estariam incomodando os presos.
Hoje ficará estabelecimento o horário de visitas para os presos. O horário do banho de sol ainda vai ser definido.
Fica estabelecida que jamais haverá tratamento diferenciado para o Prefeito de Coari. Ficará determinado que o horário do preso receber na cela o seu advogado Alberto Simonetti Filho.
Na manhã deste domingo, o Prefeito Adail Pinheiro tomou café com leite, pão e manteiga.

Postagem em destaque

Câmara aprova projeto sobre renegociação das dívidas dos estados e do DF

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (10), o Projeto de Lei Complementar 257/16, que trata da renegociação das dívidas do...