segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

HISSA ABRAÃO - PASSARINHO AINDA NEM EMPENOU DIREITO E JÁ TA QUERENDO VOAR ALTO DE MAIS!



O Vice Prefeito de Manaus, Hissa Abraão (PPS) fez severas críticas contra o comportamento do sistema politico vivido atualmente no Amazonas, principalmente do Prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB) de quem o mesmo havia confiado, mas, diante da sua postura como Chefe do Executivo Municipal se decepcionou.

Hissa Abraão disse que sempre foi um político fiel. Porém, lamenta profundamente o comportamento de determinadas pessoas quando assumem, o Poder consegue se transformar de maneira surpreendente. Sua conduta, segundo ele, vai permanecer para poder contribuir bastante com o desenvolvimento do Estado.

O ex-titular da Secretaria Municipal da Infraestrutura, Hissa Abraão, participou como convidado do Encontro promovido pela Executiva Estadual do PSDC, no Salão Nobre do Hotel Amazon Tower, Centro, sobre as metas da legenda para as eleições gerais, deste ano, no Estado do Amazonas.

O Vice Prefeito de Manaus, Hissa Abraão anunciou que vai pleitear sua candidatura ao Governo do Estado, inclusive recebendo apoio da Executiva Nacional da Legenda, nas eleições majoritárias no Estado do Amazonas.

Lembrou o Vice Prefeito de Manaus que muitas coisas precisam ser anunciadas para à população da Capital e do Estado para que os eleitores possam ter ciência e ao mesmo tempo conhecimento de algumas jogadas sujas registradas na política do Amazonas.

Citou que quando teve o seu nome lembrado para compor uma chapa oposicionista foram feitas várias propostas de quem vinha como cabeça da chapa. Depois da chapa ter sido confirmada como vencedora do pleito há dois anos, às promessas não foram cumpridas.

No futuro bem próximo, Hissa Abraão promete convidar um grupo de profissionais da imprensa local para abrir o jogo.

Por enquanto, o Vice Prefeito Municipal vai mantendo contatos com  os grupos de alianças políticas, principalmente dos cargos majoritários. Dentro em breve deverá repassar para à imprensas, os problemas que enfrentou e que tem enfrentado. Às pressões. Os compromissos que não foram cumpridos. Além de outros casos que os eleitores do Amazonas precisam saber.

Postagem em destaque

Câmara aprova projeto sobre renegociação das dívidas dos estados e do DF

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (10), o Projeto de Lei Complementar 257/16, que trata da renegociação das dívidas do...