domingo, 23 de fevereiro de 2014

Philips lança campanha pela inovação e pelas pessoas!


A empresa aposta em ação global para se consolidar como marca de soluções tecnológicas para melhorar a vida da população






Em lançamento global que teve eventos externos em duas cidades no mundo – São Paulo e Amsterdã –, a Philips apresentou na noite desta quarta-feira, 13, seu novo posicionamento com uma campanha corporativa que substitui o slogan “Sense and simplicity” por “Innovation and you”. Ou “Inovação e você”, no lema transposto para o mercado brasileiro.

Na capital paulista, foi montado um evento para mostrar aos funcionários da operação nacional e à imprensa a nova assinatura e o redesign do escudo da companhia – que remete a linhas do passado (o ícone foi usado pela primeira vez em 1934 e representava um equipamento de comunicação via rádio). Um dos filmes da campanha, criada pela Ogilvy, traz imagens dos fundadores da empresa, que surgiu em Eindhoven, na Holanda. Depois, evolui para a atuação da Philips hoje, focada em três áreas: healthcare, iluminação e produtos de consumo ligados ao estilo de vida.

Em comunicado, o CEO global da corporação, Frans van Houten, salientou que a inovação está no DNA da empresa desde que foi lançada a primeira lâmpada, há mais de 120 anos. “O novo posicionamento reflete a missão da Philips de melhorar a vida das pessoas por meio de inovações significativas”, declarou. O presidente da empresa na América Latina, Henk de Jong, reforçou esse argumento. “Queremos fazer inovações que façam sentido para as pessoas. É o caso da fritadeira sem óleo, da escova dental com três mil movimentações, do software para gestão hospitalar ou de soluções de iluminação para cidades”, exemplificou. Por sinal, a empresa quer ser reconhecida dessa forma: como uma companhia de soluções tecnológicas.

Jong afirmou ainda que, na última grande campanha corporativa global, a “Sense and simplicity”, a atenção da marca ainda estava em produtos. Desta vez, a missão é fortalecer o conceito entre o consumidor. “Temos essa mensagem forte, que é melhorar a vida”, completou. No próximo ano, em junho, a companhia comemora 90 anos de Brasil, mas o budget de marketing trabalhará intensamente o “Inovação e você” antes de delinear estratégias de celebração pelo aniversário.

O novo posicionamento pode ser conferido no site www.philips.com/innovationandyou, que tem tradução para o português. A campanha terá mais filmes, com uma parte da estratégia desenvolvida nos mercados locais. A proposta é trazer histórias vinculadas a inovações desenvolvidas pela empresa e que tiveram impacto na vida das pessoas.

fonte: http://www.proxxima.com.br/home/mobile
POR LENA CASTELLÓN
Do Meio&Mensagem




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O trabalho de revitalização do Centro Histórico, desenvolvido pela Prefeitura de Manaus, teve mais uma etapa iniciada neste sábado, 22. Por determinação do prefeito Arthur Virgilio Neto foi desencadeado o trabalho de manejo da arborização do entorno das praças da Matriz e do Relógio, que atingirá um total de 184 árvores, além da colocação de tapumes para o início das obras de revitalização. Na noite da sexta-feira, 21, o prefeito Arthur Neto deu inicio ao processo de transferência dos camelôs daquela área do Centro. O manejo da arborização, que consiste na retirada de erva de passarinho, levantamento de copa, limpeza e avaliação do risco de queda, será feito no sábado, domingo e ao longo da semana. O trabalho é realizado em parceria por técnicos das secretarias municipais de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), Limpeza e Serviços Públicos (Semulsp), Amazonas Energia e Manaustrans, e vai permitir maior visibilidade para toda área, além de combater o problema do confronto dos galhos com a rede elétrica, muito comum naquela área. A secretária municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Kátia Schweickardt, explicou que a ação vai dar as condições para que as obras físicas que serão realizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) possam acontecer com o trabalho aéreo do manejo concluído. O manejo incluirá também a supressão de duas árvores, um oitizeiro e um fícus, que apresentam risco de queda na rua Sete de Setembro. A remoção foi autorizada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).


fonte:http://www.portalflagranteam.com.br/2014/02/revitalizacao-do-centro-historico.html

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