domingo, 13 de julho de 2014

PORTAL FLAGRANTE: VIVER MELHOR - Onda de crimes assusta moradores

PORTAL FLAGRANTE: VIVER MELHOR - Onda de crimes assusta moradores: A partir desta segunda-feira, dia 14, o policiamento ostensivo no Conjunto Viver Melhor, zona Norte, onde vivem cerca de 10 mil famílias, se...

Messi participa do seu primeiro Maracanasso


                                                                 foto: correio do estado

                                                                     imagem de celular
Alemanha com a taça na mão, garoto de 22 anos entra na prorrogação e consagra-se como o menino que conseguiu o 4º caneco da Alemanha.

Argentina e Alemanha entraram em campo na tarde deste domingo (13) para a final da Copa do Mundo 2014. Alemães buscam o tetra e argentinos o tri, no Maracanã.
Aos 29 minutos, da direita, Lavezzi cruza e Higuaín marcou gol, mas o bandeirinha pegou impedimento do atacante argentino. 
Depois de um primeiro tempo de jogo difícil, com chances de gols para ambas as equipes, o placar continuou 0 a 0. O árbitro apitou e começou o intervalo.
O segundo tempo também terminou sem gols e a partida foi para a prorrogação. No primeiro tempo, nenhuma das seleções conseguiu decidir. Os últimos 15 minutos começaram. 
A oito minutos do segundo tempo da prorrogação, Gotze conseguiu fazer o gol e foi o herói da conquista do tetracampeonato para a Alemanha. 
Esta é a terceira final de Copa do Mundo entre Alemanha e Argentina. Os argentinos venceram em 1986 e os alemães ganharam em 1990. Desde então, nenhuma das duas equipes conseguiu chegar à decisão de um Mundial.

Postagem em destaque

Câmara aprova projeto sobre renegociação das dívidas dos estados e do DF

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (10), o Projeto de Lei Complementar 257/16, que trata da renegociação das dívidas do...