Que carecas, que nada. Pesquisa revela que as mulheres gostam mesmo é de homem com cabelo.
Uma hora, todo homem vai começar a perder cabelo, e isso é inevitável. Mas tem muito homem por aí incomodado por estar perdendo cabelo mais cedo do que esperava. Afinal, hoje em dia não basta estar bem vestido, também tem que estar com o cabelo em dia (e a mulherada sabe disso).
E pra turma que acha que se preocupar com o cabelo é frescura ou vaidade, se enganam. O cabelo reflete muito a saúde do corpo, e no caso de queda precoce, pode indicar diversos sintomas de saúde. Além disso, uma pesquisa feita pela Harvard Medical School (escola de medicina mais conceituada dos EUA) determinou que a perda de cabelo precoce pode causar:
Efeitos colaterais da queda de cabelo. Foto: Shutterstock
 
Mas, se você é um dos que sofre de calvície, pode ficar tranquilo, pois seu problema não é sem solução. Até então, a única forma de resolver mesmo a queda de cabela era com transplante, porém é um processo pouco prático e, pior ainda, custa caro. Felizmente, com o avanço da indústria farmacêutica, foi desenvolvida uma fórmula capaz de parar o afinamento e a queda de cabelo.
Por se tratar de uma composição bastante recente, a composição ainda não se encontra em xampús e condicionadores de grandes marcas. O melhor de tudo, trata-se de uma fórmula 100% natural, sem química pesada, e que foi cientificamente testada. Trata-se de Keraplex Bio, novidade no mercado brasileiro.

Como funciona Keraplex Bio?

O Keraplex Bio é projetado especificamente para trabalhar com a química do cabelo que está afinando ou caindo, e inclui ingredientes importantes na nutrição e reforço do cabelo. O principal ingrediente é a Biotina (vitamina H), uma vitamina rara que deve ser introduzida na quantidade certa. A Biotina é responsável pela redução de queda de cabelo e por tornar o fio de cabelo mais grosso e resistente.
Além disso, Keraplex Bio contém ácido panteônico, que faz o papel de nutrição dos folículos capilares, deixando-os mais saudáveis e também prevenindo a queda. O ácido panteônico também já se mostrou capaz de prevenir os cabelos brancos.

Essa é a lista de benefícios de Keraplex Bio:

  • Gera novos cabelos mais fortes e volumosos;
  • Dá volume e revitaliza cabelo danificado;
  • Nutre os folículos capilares e estimula o crescimento;
  • Torna os fios de cabelo finos e quebradiços mais resistentes.
Além disso, Keraplex Bio afirma funcionar para todos os tipos de cabelo, seja você loiro, moreno, ruivos e até para quem já tem cabelos brancos.

Bom demais para ser verdade? Veja o teste!

Muitas pessoas ouvem falar sobre Keraplex Bio pela primeira vez e não acreditam que possa realmente dar resultado. Por isso, decidimos escolher alguém para ser "cobaia" do nosso produto aqui no Brasil. O Paulo Soares, de Belo Horizonte/MG, decidiu testar o produto por conta própria e documentar os resultados. Paulo é um homem de 47 anos, e que apesar de ter uma aparência física relativamente jovem, já vinha apresentando queda de cabelo desde os 35.
Paulo já tinha testado diversos produtos, mas nenhum deu resultado. Apesar de não ter confiado muito inicialmente, concordou em utilizar o produto durante pelo menos 1 mês. Caso não visse resultados, poderia parar de utilizar, e devolveríamos o dinheiro. Veja como foi, nas palavras do próprio Paulo:

Testando Keraplex Bio:

Fiquei sabendo através de um amigo que havia uma empresa querendo lançar uma nova fórmula aqui no Brasil. Disse ele que tinham estudos comprovando e tudo mais, mas desacreditei, pois já cansei de usar produtos que supostamente tratam a queda, e meu cabelo continuar caindo. Uma semana depois, recebi uma ligação e me perguntaram se não estaria interessado em testar, enviariam o produto de graça e eu seria até compensado caso não gostasse do resultado.
Aí pensei: não tenho nada a perder, vou aceitar. Já tinha realmente desistido e aceitado minha condição, até já estava pensando em raspar tudo. Me enviaram o produto e comecei a fazer o teste, sem muita esperança.

E afinal Paulo, Keraplex Bio funcionou?

Tomei Keraplex Bio por 4 semanas, todos os dias de manhã, e não acreditei nos resultados. Não tinha mais aquelas entradas, e o cabelo como um todo não estava mais raleando quanto antes. Foi uma surpresa realmente muito agradável. Quem mais gostou foi minha namorada, ficou feliz com meu novo visual.*

Paulo - Antes e depois de Keraplex Bio*


Só tenho a agradecer pela empresa ter me escolhido, caso contrário provavelmente não teria experimentado o produto - parecia bom demais para ser verdade. Continuei o tratamento por mais 2 meses, e está crescendo cabelo em partes da minha cabeça que já não crescia há anos.
Minha recomendação: Se você tem problemas de calvície precoce, que não for por causa de radioterapia, câncer ou alguma doença relacionada, experimente Keraplex Bio. Eu achava que meu caso era sem solução, e mudei de idéia.*
*Os resultados aqui apresentados não são garantidos pela empresa, e podem variar de pessoa para pessoa.

A empresa responsável por Keraplex Bio oferece uma garantia de 100% de satisfação, você pode devolver o produto caso não esteja satisfeito e receber seu dinheiro de volta.
Por um tempo limitado, Keraplex Bio está com uma promoção de lançamento. Utilize o link a seguir para ganhar até 58% de desconto na compra de Keraplex Bio: