quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Saolin de volta...em hora de crise! precisamos rir..

Após quatro anos em estado de coma, Francisco Josenilton Veloso, o famoso Shaolin, teve seus principais sinais de recuperação. Shaolin envolveu-se em um gravíssimo acidente de carro em uma Rodovia Federal em Campina Grande, a BR-230, no dia 18 de Janeiro de 2011. Após o acidente, Shaolin passou cinco meses vivendo internado em um hospital, sendo submetido por uma série de cirurgias, tendo seu braço esquerdo quase amputado. Ele foi submetido a um coma induzido, e passados os 5 meses, ele viveu o coma em sua casa, recebendo em seu lar, o tratamento médico necessário. 

Hoje, quatro anos depois, às vésperas de completar 43 anos de idade, o paraibano Shaolin encontra-se consciente de tudo que se passa ao seu redor, e vem emitindo sinais de melhora a cada dia. O humorista conversa com sua família através de seus olhos, uma vez que ainda não é capaz de se comunicar verbalmente ou de fazer nenhum tipo de gestos. Segundo sua esposa e seus dois filhos, Shaolin está lúcido, feliz, e inclusive, está trabalhando ao lado de seu filho. Sem poder se mover, Shaolin dirige, à distância, o show de humor que seu filho Lucas apresenta (sim, o menino resolveu seguir os passos do pai). Com os olhos, ele aprova e reprova cada piada que o filho conta, deixando claro se essas devem ou não ser incluídas em seu repertório.



É ou não é uma notícia incrível?
Vamos continuar aqui, enviando força e muita energia positiva para o nosso querido Shaolin!
Assista aqui a um dos seus shows, e relembre todo o talento que o comediante tem correndo em suas veias.
fontehttp://hotttnewsss.blogspot.com.br.

Postagem em destaque

Câmara aprova projeto sobre renegociação das dívidas dos estados e do DF

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (10), o Projeto de Lei Complementar 257/16, que trata da renegociação das dívidas do...