terça-feira, 30 de maio de 2017

Artigo do Dia:
Mudança de Governo o que muda pro povo!
Por: Joilson Souza. Prof. Especialista em EJA- I-FAM

Mas parece um joguete político entre os ditos cacique da política amazonense.

Declaram guerra política e quem briga é o povo,eles continuam reunindo em seus gabinetes combinado alianças que fazem mal ao povo e bem aos seus bolsos.

Aqui no Amazonas a querra esta acirrada.
Eduardo Braga com sua sede de poder vem igual trator arrando  o terreno para que a colheita  seja farta, reuniões com prefeitos e lideranças políticas fazem parte de sua rotina nos últimos dias, é o favorito nas pesquisas de intenção de votos.

Marcelo Ramos político promissor,mas a sua ansiedade pelo poder político  no Amazonas pode causar frustração nas últimas horas,apesar de suas reuniões nos municípios  ele depende de ações  estratégicas do seu partido  e Alfredo Nascimento está em sinuca de bico pois, da sinal que pode apoiar o velho cacique e pai de todos.

Amazonino  um longo tempo nos bastidores da política ressurge como num leão faminto é o único entre os grandes que não vem parecendo  em maus  caminhos. Estratégico, experiência de quem já comandou duas vezes o amazonas e a prefeitura de Manaus e um senado reúne lideranças emblemáticas  que atualmente estão sem mandatos mas continuam com suas bases eleitorais vivas.

Davi Almeida menino de sorte que assumiu o governo depois da cassação do governador José  Melo, a sua estratégia é liberar dinheiro  e se projetar como o salvador da  pátria mas para ser candidato  terá  que renunciar o governo  e receber as bênçãos do seu cacique senador Omar Aziz o qual vem  namorando  o velho lobo.
As suas chances de ficar com o governo definitivo é a eleição indireta onde a assembleia escolhe entre eles mesmos.

Marcelo Serafim, José Ricardo, Luiz Castro  e outros usam este momento político como vitrine para as próximas eleições, estão certos política se faz todo dia.

Revendo o perfil de cada um candidato para o Amazonas  nada muda Para o povo ,todos são  compadres quem ganhar irá  comodar com cargos seus futuros aliados.
As eleições estão previstas para dia 06 de agosto.

Cabe a nós amazonês  rezar e limpar os ouvidos pois ouviremos muita ladainha.

Postagem em destaque

Câmara aprova projeto sobre renegociação das dívidas dos estados e do DF

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (10), o Projeto de Lei Complementar 257/16, que trata da renegociação das dívidas do...